quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não há mais tempo: é agora ou nunca!

Depois de muito tempo parados e relativamente afastados da atividade política da escola chegou a hora de voltarmos com força total! Agora é a nossa grande chance de fazermos com que a Secretaria da Educação saiba o que está se passando REALMENTE no Vieira e tome alguma atitude, mas só temos até terça-feira para tomarmos alguma atitude em relação a isso, pois o dirigente da Secretaria da Educação da região Sul-3 está fazendo um inquerito sobre o que está acontecendo em nossa escola e pediu um prazo de 10 dias para analisar, não podemos demontrar conformismo, satisfação ou normalidade nesse período, pois é isso o que quer a nossa diretora - que demonstremos que nada está acontecendo - quando na realidade está.
Devemos mostrar o absurdo que é ser obrigado a ficar na sala de aula durante as aulas vagas (o que deveria ser opicional, já que alguns preferem ficar na sala durante as aulas vagas); o desleixo com que foi tratado o Global Classrooms, aquele projeto em que os alunos conhecem a Onu, participam de debates e alguns viajam para outros países (como alguns que foram aos EUA); e o ESCÂNDALO que é a VENDA de uniformes a preços altissimos, quando este deveria ser gratuito.
Essa é a oportunidade de derrubarmos do trono a "soberana" Elaine Feitosa!
É a hora de mostrarmos que "o rei está nu"!
É tempo de revolução e não podemos deixar passar!

BASTA!
FORA FEITOSA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe foi chamada para uma reunião lá ontem. A Feitosa falou que o conselho tá errado e que a segunda aula do noturno não pode ter, pq é perigoso a gente ficar no portão. Indusiu as mães a assinar uma carta em favor da idéia dela e levar na delegacia de ensino pra dizer que tem o apoio delas. Isso não é certo. O que a gente pode fazer?

Manoella disse...

Olá,sou Manoella representante do gremio Do Vieira E goxtaria De conhecer você Pois se expressa muito bem...Sou do noturno 2° L. Queria que você fisesse parte da chapa que farei...Na minha chama estao 3 pessoas do concelho, nao sei se você conhece o Tabajara o aluno mais votado do concelho.
Bom foi só um convite se vc quiser falar comigo antes de aparecer pode aqui esta meu orkut: manoella457@hotmail.com

Manoella disse...

Pense, Com Uma ajudinha do Grêmio com pessoas do concelho nele, ficaria mais facil de "manipular a Diretora"

Augustus disse...

Bem, realmente, o Global Classrooms foi tratado péssimamente, é uma chance muito boa pra alunos e ela nem liga, eu por exemplo, estive nos EUA por esse projeto semana retrasada !
Mas quanto a isso, já conversei com o Professor Marcelo e o Projeto vai andar! (Tomara)